A cidade de Olinda, em Pernambuco, sedia o parque de diversões com 57 mil m² que reúne atrações para todo tipo de público e idades.

Lá, você e sua família encontrarão de barco viking e carrossel até montanha-russa e cama elástica. E quem estiver a fim de sentir calafrios pode visitar a Mansão do Terror ou então subir a bordo do Thunder, um balanço iluminado com LEDs que atinge até 25 metros de altura.

Uma completa infraestrutura em paisagismo e aquisição de novas atrações deixam ainda mais moderno localizado no nordeste brasileiro.

O parque aumentou o seu foco no público familiar e, apesar de dobrar a quantidade de atrações infantis e familiares, o Mirabilandia não deixou de implementar brinquedos radicais, em sua maioria de origem importada da Europa.
Todas essas mudanças fizeram com que pessoas de outras cidades, estados e até de outros países tivessem o interesse em conhecer o Mirabilandia, fortalecendo o turismo de Pernambuco.

Com isso, os investimentos não pararam e durante as temporadas inúmeros eventos temáticos, peças teatrais e musicais foram apresentados ao público, com destaque para a Hora do Terror, que atrai milhares de pessoas de todo o país para ter uma experiência incrível, com espetáculo teatral, musical, núcleos de visitação e mais de cem personagens vivos que remetem a plateia a filmes e contos de terror, em uma aventura repleta de surpresas.

Com o slogan Aventura, Magia e Emoção, o Mirabilandia tem como objetivo proporcionar aos seus visitantes um dia inesquecível, onde crianças e adultos poderão se divertir juntos. Os anfitriões Mike e Otto recepcionam na terra das maravilhas todos aqueles que buscam férias divertidas e um dia incrível.

Mais informações clique aqui.

Foto divulgação