O local é um espaço de lazer em meio a Mata Atlântica, situado a 60km da capital paulista que reúne diversas atrações para todas as idades, entre parques aquáticos, atrações radicais, parque de diversões e hospedagem.

Fundado em 12/07/1994 com o nome de Paraíso do Sol, o empreendimento tinha como foco o acampamento para crianças e jovens. Com o passar dos anos a empresa evoluiu e já com o nome de Magic City, a partir do ano de 1996, tinha como seu principal objetivo oferecer lazer e entretenimento para toda a família.

Após a construção dos parques aquáticos e da pousada, o Magic City se posicionou entre os grandes complexos de lazer do país, e desde então não para de crescer. A estrutura do complexo conta ainda com restaurantes, lanchonetes, lojas de artesanato e conveniência auditório e grandes áreas para shows e eventos.

Oferecendo diversos postos de trabalho direta e indiretamente, é um dos grandes movimentadores da economia suzanense.

O Magic City está em constante crescimento e busca acrescentar novidades para seu público. O complexo turístico localizado em Suzano, a 60km da capital da paulista, tem como missão colocar um sorriso no rosto de cada visitante e por isso, novidades não param de chegar. Depois do sucesso das brincadeiras retrô no mês de julho para comemorar as férias, em agosto, há nova programação para entreter e divertir os visitantes,

“O Magic está sempre pensando em inovação. Criar uma programação com diversas atividades diferentes para o mês de agosto é uma proposta que transforma a atmosfera do parque, trazendo mais alegria e entretenimento do que já temos”, explica Suerlan Santos, diretor comercial do parque aquático.

MISSÃO
Colocar um sorriso no rosto de cada pessoa.

VISÃO
Tornar-se referência em turismo e entretenimento, através de uma experiência única, por meio da inovação e valorização de talentos, em um ambiente sustentável, fomentando o desenvolvimento econômico e social.

VALORES
Tolerância
Responsabilidade
Entusiasmo
Honestidade
União

Mais informações em www.magiccity.com.br

Imagem: divulgação Magic City

Comment here